sábado, 27 de novembro de 2010

PASTORAL DA SOBRIEDADE

No dia 11/12/2010 às 16h30min no Salão Paroquial da nossa paróquia, íniciamos os trabalhos da PASTORAL DA SOBRIEDADE. Conosco, além de Jesus, Maria e José, estavam os missionários da citada pastoral de Maranguape, os missionários da sobriedade de Beberibe e alguns irmãos que, ansiosos, vieram pra ser ajudados em seu caminho de libertação dos vícios! Foi de grande valia esse primeiro encontro, pudemos perceber que Deus está do nosso lado e deseja que todos que estão sofrendo da doença dos vícios sejam curados pela força de Seu amor. Se você quiser nos conhecer seja muito bem vindo, estamos reunidos todos os sábados as 16h30min no Salão Paroquial da nossa paróquia! Desde já um feliz natal e um ano novo repleto de sobriedade para todos(as)!!!

Conheça mais sobre a Pastoral da Sobriedade, acesse: http://www.arquidiocesedefortaleza.org.br/pastoral.asp?id_pastoral=25

2 comentários:

  1. Nosso pároco Pe. Augusto, está de parabéns por esta iniciativa. É notável que nossa Igreja está cada vez mais viva e acolhedora, esta Pastoral é sem duvida uma semente que aqui plantada irá produzir muitos frutos, frutos de amor, fé e esperança, esperança aos co-dependentes que sofrem e buscam forças para enfrentar os problemas gerados pela doença dos vícios e procuram ajudar seus familiares. E para os dependentes a certeza de uma vida nova, através da perseverança na vivência dos 12 passos do Programa de Vida nova da Pastoral da Sobriedade.
    Esperamos vocês com muito amor nas Reuniões de Auto Ajuda!
    Feliz natal e um 2011 repleto de benção do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à todos da Paróquia Jesus, Maria e José pela implantação da Pastoral da Sobriedade em sua paróquia.

    Só corrigindo a informação dada no texto original, maiores informações sobre a Pastoral da Sobriedade:

    www.sobriedadefortaleza.blogspot.com
    www.sobriedaderegionalnordeste01.blogspot.com
    www.sobriedade.org.br

    Fiquem todos com Deus.

    Sobriedade e Paz, só por Hoje, graças a Deus.

    ResponderExcluir