quarta-feira, 24 de novembro de 2010


ANIVERSÁRIO SACERDOTAL DE NOSSO PÁROCO Pe. AUGUSTO.
24/11

Nós da Paróquia Jesus, Maria e José, queremos expressar todo nosso carinho e afeto por esse grande Sacerdote, Homem de Deus! A cada dia Deus nos mostra como é singelo, acolhedor e sábio através deste Padre querido.
Por tudo isso,  desejamos felicidades e bênçãos de Deus para ti neste seu dia, no seu aniversário. Almejamos e pedimos ao Pai do Céu que o Sr. permaneça muitos anos a frente de nossa Paroquia, com o mesmo entusiasmo, com alegria e saúde.
Parabéns Pe. Augusto.

4 comentários:

  1. parabéns querido padre de "minha" paróquia,que também é "meu" padrinho!quero te agradecer por permanecer mais um ano conosco aqui em BEBERIBE, que te ilumine nessa difícil caminhada como padre.
    Queria dizer que te amo muito!parabéns!
    Beijoss!

    BY:MONALISA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns que Jesus o abençõe e lhe de força e perseverança para continuar a levar a todos uma palavra de conforto e esperanças neste nosso mundo tão cheio de pessoas necessitadas de fé e do amor de Deus. Moro em Petrolina de Goiás , mas lhe conheço e no dia 21 próximo estarei aí para participar das festividades da Paróquia. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabenizo o Blog e a Paróquia e ao mesmo tempo ao Padre Augusto que acompanhei sua vocação desde pequeno . Parabenizo aos paroquianos pelo trabalho desenvolvido e principalmente pelas pastorais entre elas a da sobriedade, é por este caminho que iremos incluir nossos irmãos marginalizados que esperam somente a mão ser estendida. Parabéns Padre Augusto eu estarei sempre ao seu lado em qualquer que seja o momento. Sua mãe.

    ResponderExcluir
  4. Parabens ao Padre e ao blog por assim por Beberibe ao alcance de muitos beberibences q assim como eu, estão longe fisicamente daí, mas bem perto no coração.

    ResponderExcluir